Quando Harry encontrou Sally numa delicatessen...

Divulgação
Harry (Billy Crystal) encontrou-se com Sally (Meg Ryan) pela primeira vez, para pegar uma carona com a jovem de Chicago à Nova York. Desde então, não se largaram mais... pelo menos é o que acreditamos com a declaração de amor eterno no final do filme "Harry & Sally, feitos um para o outro" (apesar dos dois terem dificultado muito para isso acontecer). Uma das primeiras 'dificuldades' foi criada por Sally que, para tirar onda com o rapaz de como um homem pode ser manipulado na hora 'H', resolveu mostrar - em público - como é possível uma mulher fingir um orgasmo e o parceiro nem perceber. 

A divertida cena foi uma das mais comentadas do filme de 1989, dirigido por Rob Reiner, e é sempre a mais lembrada quando alguém decide fazer um lanche na Kat´z Delicatessen (205, East Houston Street), local das filmagens desta cena em especial. Até hoje, existe uma placa sobre a mesa que serviu de cenário com o texto "Você está sentado onde Harry encontrou Sally" (numa alusão ao título original do filme "When Harry met Sally").  

Comentários

  1. Muito divertida a cena. Acho muito legal quando os filmes criam cenas antológicas, é uma arte (para poucos) fazer uma cena que irá ficar na memória das pessoas para sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fale conosco

CONFIRA TAMBÉM:

"Estômago", filme de primeira e locações em Curitiba

"O Paciente Inglês" entre Egito, Tunísia e Itália

Sex and the City 2: Abu Dhabi x Marrakesh

Roma em "Comer, Rezar, Amar"

Verona e Siena em "Cartas para Julieta"

221B Baker Street - o famoso endereço de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Central Park: o lugar que todo cinéfilo precisa conhecer

"007 - Cassino Royale" e as locações em Veneza