"Latitudes"


Amei Latitudes. Simplesmente! Amei Paris. Café de Flore. Semana de Moda. Amei Londres. Bar de hotel. Quarto de hotel. Frio na cidade. Amei Veneza. Gôndola. Danieli. Amei a Estância Vik, em José Ignácio (Uruguai). Amei a paisagem. Amei São Paulo. Chuva e noite. E Porto? Dá para não amar? Não, não dá! Amei a caminhada noturna. Do tesão à paixão. Amei tudo. Amei Buenos Aires. Um café em Buenos Aires. Varela. Dá para ler e viver. Dá para terminar uma relação. E começar outra. Dá prá tudo. Amei Istambul. Amei tudo nessa filme. Latitudes. Tudo. A fotografia do filme. Daniel de Oliveira é fotógrafo. O figurino. E aquelas roupas maravilhosas de Alice Braga. Amei todo o guarda-roupa dela. Uma editora de moda poderosa e ocupada, baby. Um caso ao acaso. Um caso em tantas cidades diferentes. Maravilhosas. Amei as locações mundo afora. Amei Latitudes!





Faça um tour pelo mundo com Olívia e José... 


Alícia enfrentando o seu presente, em Buenos Aires.

José vai ao encontro de Olívia em Veneza.

Olívia folheia uma revista em Paris.

José chegando em Porto, Portugal


Direção: Felipe Braga.
Alice Braga e Daniel de Oliveira atuaram e produziram o filme que foi apresentado, inicialmente, pela internet. Depois, Tv paga. Agora, nos cinemas.
Assista todos os episódios no YouTube
Fotos: Divulgação

Comentários

  1. Também gostei do filme, falta eu conhecer Porto e Istambul. :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Alexandre, td bem? Obrigada por mandar a pergunta. No caso de Joanesburgo, foi um engano meu. Era para escrever 'José Ignácio'. Corrigi no post e aproveitei para incluir os links (na época que vi o filme, os capítulos ainda não estavam disponíveis no YouTube). Grande abraço e obrigada. Fran

      Excluir

Postar um comentário

Fale conosco

CONFIRA TAMBÉM:

"Estômago", filme de primeira e locações em Curitiba

Filme de viagem: "O Turista" no Hotel Danieli, em Veneza

221B Baker Street - o famoso endereço de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Sex and the City 2: Abu Dhabi x Marrakesh

"O Código Da Vinci" em Paris e Londres