Woody Allen na Europa: Meia Noite em Paris
Já no Hotel Bristol (rue du Faubourg St.Honoré, 112), Inez tenta persuadir Gil a esquecer a ideia, que ela considera maluca, de deixarem os Estados Unidos para viverem na França. |
Gil se apaixona por Adriana que, apesar de ser amante de Picasso e receber a atenção de Hemingway, corresponde ao sentimento do ingênuo escritor.
|
... ele vai morar na Paris do seu 'presente' e deixar o passado, e às suas charmosas festas, para trás. Olhar a Torre Eiffel, desde a Ponte Alexandre III, pode ter contribuído para a sua decisão.
|
Fotos do filme: divulgação
Fran,
ResponderExcluirMais uma postagem maravilhosa!!!Seus artigos me levam a relembrar locais visitados e o que mais importante, resgata imagens e lembranças que estão arquivadas na mente. Woody Allen foi surpreendente nesta criação.
Valeu!
Giba
Giba,
ExcluirMuito bacana saber que você pôde relembrar sua viagem através desta postagem. Gostei muito de seu comentário. Obrigada. Abçs.
Fantástico. Lendo seu texto, me deu vontade de rever esse filme maravilhoso do Allen e revisitar todos esses lugares. Paris é uma cidade maravilhosa, e Allen fez um filme à altura. Você fez um curso com o Christian? Também fiz, mas foi na Oficina Oswald de Andrade. Ele é ótimo. Abs.
ResponderExcluirEle tornou-se o meu filme favorito de Allen - rs! Fiz o curso com Christian na Casa do Saber sobre o novo cinema argentino. O cara é fera, viu!!! Bjs, Fran
Excluir