Mesmo Se Nada Der Certo...

Foto: divulgação

"Mesmo Se Nada Der Certo" é um drama romântico que foca na vida de dois profissionais da música, interpretados por Mark Ruffalo e Keira Knightley. Ele é Dan, um  produtor que vive seu inferno pessoal desde que se separou da esposa e perdeu o emprego. Ela é Gretta, uma talentosa compositora, que viajou da Inglaterra para acompanhar o namorado, Dave (interpretado por Adam Lavine), em sua turnê pelos Estados Unidos. Traída pelo rapaz, Gretta se vê emocionalmente perdida, numa terra distante. É nesse momento que ela e Dan se encontram, juntam forças, e decidem gravar as músicas compostas e interpretadas pela jovem. Detalhe: cada faixa, num canto diferente de Manhattan (Times Square, Central Park, Washington Square, Empire State Building, Brooklyn Bridge, etc, etc, etc).

Confira duas locações:

Dan e Gretta na Times Squre
 
Tirei esta foto no último 04/11.
A área pela qual passaram Dan e Gretta está uma
confusão com a mistura de obras e turistas.

A banda na Washington Square
 
Além do filme com Ruffalo e Keira, muitos outros foram filmados aqui,
entre eles estão "Eu sou a lenda" e "Harry e Sally".
 
Mesmo que você não curta muito a dobradinha "cinema com música", "Mesmo Se Nada Der Certo" (Begin Again) vale a pena pelo passeio pela Big Apple, e pela linda canção "Lost Stars", numa performance inspirada de Adam Lavine. Anote o nome do diretor e roteirista: John Carney: um cara que ousou mostrar um final diferente para o filme que idealizou. Curti!

Comentários

  1. Fiquei com vontade de ver esse filme depois do seu post e não é que tava passando no avião que eu voltei do Brasil?? òtimo filme e músicas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Vc sabe que eu fui assistir sem muita expectativa (queria ver o Ruffalo, a Keira, Manhattan...), e acabei curtindo muito, também. O final me pegou de surpresa, mas foi a melhor escolha, penso eu. As músicas são um capítulo a parte. Lindas, mesmo! Grande abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Fale conosco

CONFIRA TAMBÉM:

"Estômago", filme de primeira e locações em Curitiba

Filme de viagem: "O Turista" no Hotel Danieli, em Veneza

221B Baker Street - o famoso endereço de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Sex and the City 2: Abu Dhabi x Marrakesh

"O Código Da Vinci" em Paris e Londres