Projeto Veraneio Viajante, com Flor Pinheiro e Ivan Rodrigues

Texto e fotos de Flor Pinheiro e Ivan Rodrigues

 Site Projeto Veraneio Viajante 
Foto no acampamento montado em Camping Municipal de Rio Cuarto, Argentina.

"Abandonar trabalho, família e amigos, deixar uma carreira e uma história para trás, largar sua zona de conforto, seu porto seguro, parece loucura? Não! É a realização de um grande sonho, segundo o casal Ivan Rodrigues e Florinda Pinheiro do Projeto Veraneio Viajante. Eles partiram de Mauá, região metropolitana de São Paulo em agosto de 2014 e, até agora, já percorreram mais de 25 mil quilômetros a bordo de sua Chevrolet Veraneio 1973, toda original. A quem acha que um carro desses não seria capaz de tamanha façanha, se engana. Até agora os problemas que surgiram no caminho (poucos, diga-se de passagem) foram facilmente superados por seus ocupantes. Os aventureiros que agora estão na região de Manaus, se preparam para sair do país pela segunda vez, já que logo no início partiram seguindo para a Argentina e por lá passaram mais de dois meses, retornando ao Brasil por Rio Grande do Sul e percorrendo todo seu litoral até chegar na região Norte. Pretendem, ainda, ficar mais seis meses percorrendo Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia e, quem sabe, mais uma vez Argentina."

O casal no Cerro Campanario, em Bariloche, Argentina

Placa 'Fin del Mundo', em Ushuaia, Argentina

Glaciar Perito Moreno, El Calafate, Argentina

Avistando baleias em Puerto Madryn, Argentina

Praia Stella Maris, Itapuã, Salvador, Bahia

Veruskinha (miniatura da veraneio), no Elevador Lacerda, em  Salvador, Bahia

"A quem tiver interesse em acompanhar essa aventura, o casal conta com um site: www.veraneioviajante.com.br e também uma página no facebook: www.facebook.com/veraneioviajante." Flor Pinheiro e Ivan Rodrigues


@@@@@ nota da editora @@@@@

Adorei a aventura de Flor e Ivan. Quem não gostaria de largar tudo por um tempo e ir viver um sonho? E, se este desejo for uma grande viagem, melhor ainda!!! Vou acompanhar a aventura do casal pela América do Sul através do site deles.
Boa sorte e grande viagem aos dois!
Fran Mateus

@@@@@@@@@@@@@@@@@

Comentários

CONFIRA TAMBÉM:

"Estômago", filme de primeira e locações em Curitiba

Filme de viagem: "O Turista" no Hotel Danieli, em Veneza

221B Baker Street - o famoso endereço de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Sex and the City 2: Abu Dhabi x Marrakesh

"O Código Da Vinci" em Paris e Londres